Leonardo Martins de Almeida Opções



Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…no o ponto do vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver que realizar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos usando medicamentos, contudo também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Fiquei uns 3 dias nenhumas passar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

lucas disse: 23 de abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo tomar?

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui 1 pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

cristiano disse: 12 do outubro do 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui terapia? obrigado

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava mais através uretra, fizeram uma abertura na parte do baixo e ele fazia xixi como mulher.

Ao longo por sua vida útil estes equipamentos igualmente estão susceptíveis a vários esforços elétricos como altas tensões do curta duraçãeste induzidas em seus enrolamentos, provocando curtos-circuitos em suas isolações, deteriorando-as. Estas falhas de essencia mecânica ou elé especialmentetrica se traduzem em mudanças em tua impedância e relações do tensão ao longo da frequência. Usando isso, a integridade do equipamento pode ser analisada por acordo com as mudanças evidentes em tua assinatura pelo domínio da frequência. O transformador pode ser modelado saiba como 1 Argumento de indutâncias e capacitâncias devido ao seu aspecto construtivo. Os enrolamentos estão energizados Mário Pagnozzi Jr. usando tensões diferenciadas devido à relação nominal do transformador, enquanto de que este núcleo e o tanque estão aterrados, causando o efeito capacitivo entre os enrolamentos, tanque e núcleo. Esta MANEIRAçãeste capacitiva está mostrada na Figura

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei que dias antes usei uma sunga que estava guardada a amplamente tempo e estava cheirando a mofo.

Sou utilizando 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis fica um pouco curvo para baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou procedimento.

João Paulo disse: 29 de setembro do 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Marcio disse: 26 de março do 2009 às oito:03 PM Olá, estou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se pode ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *